Home  »  BLOG  »  Por que e como contribuir para o Projeto Cantinho Feliz?
Por que e como contribuir para o Projeto Cantinho Feliz?
13 ago, 2009

São três os principais motivos:

1) Contribuindo para o projeto você estará ajudando não só as 40 crianças atendidas pelas duas novas turmas patrocinadas pelo Move Rio, mas também suas famílias.  O Cantinho Feliz desempenha um trabalho com as famílias das crianças atendidas através de projetos paralelos (ex: Amigos do Trabalho, Reacender, dentre outros), alcançando cerca de 120 pessoas no total, se considerada a média de 3 membros por família.

2) Cantinho Feliz é apoiado por grandes empresas, tais como os grupos Klabin, Ultra e Monteiro Aranha.  Duas conclusões se extraem disso: o projeto é dotado de solidez e, por isso, não apresenta risco de ser interrompido; e o projeto foi também objeto de análise cuidadosa por estes parceiros, tendo sido por eles aprovado.

3) Objetivo adicional é atrair a atenção das Secretarias de Educação Municipal e Estadual e, com isso, permitir que o modelo do Cantinho Feliz seja replicado em outras comunidades e escolas públicas.  O apoio a um projeto pequeno como este poderá gerar no futuro resultados expressivos.

Como ajudar: enviando um e-mail ao contato@moverio.org com seu nome, CPF, endereço, telefone, data de nascimento e valor da contribuição mensal pretendida (30, 50, 100 reais ou qualquer valor superior), você passará a receber mensalmente boletos bancários em formato eletrônico e relatórios com prestação de contas e relato sucinto de como os recursos estão sendo empregados e dos resultados obtidos.

Divulgaremos em breve convite de encontro a ser realizado no dia 27 de agosto para apresentação do projeto Cantinho Feliz e as modalidades de ajuda.

Muito obrigado,

Move Rio

Abaixo um arquivo descrevendo em detalhes o projeto EECF:

Projeto Espaço Educacional Cantinho Feliz